©2019 Todos direitos reservados - Feito por mim mesmo. :-)

CÓDIGO DE CONDUTA | BIRDI

Birdie,

Desejamos que todos tenham uma experiência segura e agradável com o aplicativo BIRDI. Estas diretrizes foram criadas para que você profissional Birdie (profissional parceiro) e seus clientes tenham uma experiência 5 estrelas ao utilizar o app.

Um bom comportamento é importante tanto para o cliente, que quer solucionar seu problema, quanto o Birdie que busca ganhar dinheiro.

A BIRDI sempre orienta que o profissional:

 

  • Seja cordial e fale pausadamente;

  • Identifique-se como um profissional BIRDI;

  • Utilize seu uniforme BIRDI;

  • Antes de iniciar suas atividades, deixe claro para o cliente o que inclui o serviço e/ou equipamento pelo valor informado no aplicativo;

  • Aguarde a permissão do cliente para entrar na residência e iniciar as suas atividades;

  • Tenha seus equipamentos organizados e limpos;

  • Caso tenha que alterar o valor do serviço, e o cliente não aceite, deixe o local organizado conforme encontrou. Exemplo: Se teve necessidade de abrir algum equipamento, deixe-o fechado.

  • Ao término de suas atividades, promova a limpeza no local;

  • Sempre registre o que foi negociado no chat e indique o cliente a fazer o mesmo;

  • Para ter suas garantias asseguradas, não passe seus dados pessoais como: whatsapp ou telefone ou e-mail para o cliente;

  • Não negocie serviços e/ou valores paralelos ao aplicativo;

  • Lembre-se, o valor do deslocamento é um direito seu, portando cobre-o do cliente conforme valor indicado pelo app, mesmo que por alguma situação de desacordo com o proposto no aplicativo o serviço não seja realizado. (Para pagamentos em dinheiro)

  • Caso identifique que o serviço à ser realizado não é o mesmo que foi indicado pelas fotos e descrição, você pode se recusar a realizá-lo.

  • Qualquer situação desagradável ou de desacordo nos comunique imediatamente, (51)3103-1635 (whats e ligações),  e não esqueça de registrar no chat do app com detalhamento por escrito e foto.

Atenciosamente,

Equipe